Ao lado de Patrick Vieira, ex-atacante francês faz visita o vestiário brasileiro e faz elogios pela marca de 43 gols que o camisa 10 tem pela Seleção aos 23 anosA vitória do Brasil sobre a França por 3 a 1 na quinta-feira, no Stade de France, parece não ter deixado todos os anfitriões chateados. Depois do jogo, o ídolo Henry deu uma de fã, foi ao vestiário da Seleção e ganhou a camisa 10 de Neymar de presente. Campeão mundial em 1998 como reserva na final e autor do gol que eliminou os então defensores do título na Copa de 2006, o ex-atacante conversou longamente com o craque do Barcelona, de acordo com o site da CBF.
- Vê se não faz mais isso. É falta de respeito vir aqui e ganhar da França em casa - disse Henry ao se despedir de Neymar.O brasileiro revelou o teor da conversa, dizendo ter muita admiração pelo francês.
- Ele elogiou, dizendo que marcar 43 gols pela seleção brasileira aos 23 anos é uma grande marca, muito difícil de conseguir. Foi muito legal conversar com ele, um jogador que admirei quando criança e que tem muito que passar de bom - disse Neymar ao site da CBF.
Neymar cumprimenta Patrick Vieira ao lado de Thierry Henry, no encontro do trio no vestiário (Foto: Rafael Ribeiro CBF)
Além de Henry, outro ex-jogador francês esteve no vestiário da Seleção depois da partida. Foi Patrick Vieira, homenageado antes da derrota da França por ter defendido seu país em mais de 100 partidas. Levou os filhos Melvin e Jordan para tirar fotos com Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário