A Samsung não investiu em um design à prova d’água para seus novos smarts Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, mas pode estar trabalhando em uma versão mais resistente. O Galaxy S6 Active teve supostas informações vazadas pelo site SamMobile, na última quarta-feira (11). Além do design robusto, o aparelho poderá ser integrado com uma bateria bem mais potente do que seus “irmãos” de linha.
Samsung lança Galaxy Win 2, smart ‘baratinho’ para competir com Moto G
Galaxy S6 Active, versão resistente do Galaxy S6, pode ser integrado com design à prova d'água e bateria potente (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
O Galaxy S6 Active (SM-G890A) tem como característica um design projetado de forma mais resistente, e pelo jeito essa será a mesma linha de produção. O aparelho deve vir equipado com hardware interno semelhante com o do S6 e S6 Edge, oferecendo uma tela de 5,1 polegadas Amoled, e as demais configurações internas potentes como 3 GB de RAM, processador avançado Exynos 7420 SoC, além das duas lentes para fotos: uma principal de 16 megapixels e a frontal com 5 megapixels.Porém, o grande destaque do dispositivo está na bateria super-potente, em comparação com os modelos da mesma linha. Segundo os rumores, o Galaxy S6 Active deve vir integrado com carga de 3.500 mAh, uma mudança considerável se lembrarmos que o Galaxy S6 oferece 2.550 mAh de bateria e a versão S6 Edge vem com 2.600 mAh. Portanto, o modelo deve agradar quem faz uso mais intenso da bateria, além de precisar de um smart com carcaça mais resistente.
Com essa capacidade à prova d’água e um corpo mais robusto para uso diário, o peso do aparelho deve aumentar, além de maior espessura com 8,8 mm ao invés do fino Galaxy S6, com 6,8 mm. Porém, por enquanto as informações ainda não passam de rumores. Além disso, ainda não há previsão oficial do lançamento do Galaxy S6 Active, mas como seu antecessor Galaxy S5 também ganhou essa versão super-resistente Active em 2014, é possível que a Samsung anuncie em breve mais detalhes do smart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário